Procedimentos Pós-Venda
Para uma resolução mais rápida, cómoda e fácil, por favor submeta o seu pedido de RMA On-Line, uma funcionalidade disponível na área reservada deste site, onde poderá monitorizar todos os seus processos de RMA pendentes.
Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja listada em baixo, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX pelos seguintes telefones: 21 430 79 39, 21 430 84 55 ou 21 430 84 48. Poderá contactar-nos também por escrito, através da linha de fax: 21 430 84 95 ou para o endereço electrónico: rma@databox.pt
Como há fabricantes com procedimentos próprios de assistência técnica, consulte aqui a lista de contatos diretos de apoio pós-venda.
Para obter apoio técnico em qualquer produto ACER, por favor contacte o centro assistência através do tel. 808 300 011 ou ainda através do site oficial.
Site OficialPara obter apoio pós-venda em qualquer produto APC, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 808 221 221 ou ainda através do site oficial do fabricante.
Site OficialPara dúvidas técnicas contacte o Suporte APPLE através do nº tel 800 207 983
Para serviço pós-venda deve contactar o Centro de Assistência Autorizado APPLE
Centro de Assistência AutorizadoServiço Pick-up and Return disponível para Revendedores e Clientes Finais através do Centro de Assistência Autorizado disponível online
Site OficialPara obter apoio pós-venda para Motherboards e Placas Gráficas ASUS, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX.
Para obter apoio para os restantes produtos ASUS, por favor contacte o 211 156 011, ou através do site oficial do fabricante.
Contacte o Departamento Técnico BROTHER através da Linha 808 222 000 de apoio a cliente ou do site oficial do fabricante.
Site OficialContacte o Centro de Assistência DELL através do tel. 214 236 110 ou através do site oficial do fabricante.
Site OficialDeverá contactar o Centro de Assistência da D-LINK através do tel. 707 78 00 10 ou online através do site oficial do fabricante.
Site OficialDentro do período de DOA, por favor contacte o Dpto. Técnico da DATABOX por tel. 21 430 79 39, 21 430 84 55/48, por fax 21 430 84 95 ou por e-mail rma@databox.pt
Findo o tempo de DOA, após a factura de compra à DATABOX (15 dias) ou venda ao cliente final (30 dias), deverá contactar a EPSON pela linha azul 707 222 000 para produtos de hardware e consumíveis.
Para obter apoio técnico para Cameras FUJIFILM, por favor contacte Serviço Técnico Oficial PM2S através do tel. 229 069 840, através do e-mail assist.camaras@pm2s.pt ou através do site oficial
Site Serviço TécnicoContacte o Centro de Assistência GARMIN através do tel. 214 447 460 ou online através do site oficial do fabricante.
Site OficialContacte o 707 20 11 43 para um Pedido de Assistência ou envie um e-mail para: pedidos@atinformatica.pt
Consulte aqui o documento explicativo do fabricante.Para obter apoio pós-venda em qualquer produto LINKSYS contacte o Centro de Assistência do fabricante através do tel. 217 616 222 (Suporte em Inglês de Segunda a Sexta-feira das 9h às 19hs) por e-mail: eurosupport@belkin.com ou ainda através do site oficial
Para obter apoio pré-venda poderá contatar o tel. 217 616 223
Para obter apoio pós-venda para produtos PHILIPS, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 800 780 902, através do e-mail: PhilipsDisplayService_ES@tpv-tech.com e para TVS dealerline.philipstv@tpv-tech.com ou ainda através do site oficial do fabricante.
Site OficialCentros de assistência técnica para as marcas PIONEER DJ e PIONEER PRO AUDIO:
PORTUGAL CONTINENTAL - SERVISET Urbanização da Matinha, Nave C1 900-649 Lisboa, Tef.: 21 868 58 50/6, Fax: 21 868 84 08, e-mail serviset@serviset.pt
MADEIRA E AÇORES - ABRANCO ELECTRONICA Rua Padre José Joaquim Rebêlo, 6 Cave Edifício Boavista 9500-782 Ponta Delgada, Tef.: 29 665 31 81, Fax: 29 665 32 91, e-mail geral@abrancoelectronica.com
Para suporte técnico, contacte directamente a SAMSUNG através da linha telefónica Solução Imediata 808 207 267
Existem também os seguintes Centros de Assistência Técnica SAMSUNG à sua disposição:
TVs & MONITORES - ELETRO COLINA DO SOL | Rua Capitães de Abril n.9, 2650-352 Alfornelos, Amadora | Tel. 214 747 840, Tlm. 929 087 307 ou e-mail: geral@ecs.com.pt
TVs & MONITORES - ASSISTÊNCIA 35 | Rua Jorge Barradas 30C – 1500-371 Lisboa | Tel. 214 107 369 | De Seg. a Sexta das 9h ás 13h e das 14h às 18h | Porto Tel. 225 088 555 ou e-mail: geral@assistencia35.com.pt
MOBILE - DECIS | Rua Alfredo da Silva, Lotes 16 e 17, 2614-509 Amadora | Tel. 212 555 500 ou e-mail suporte.mobile@decsis.pt | De Seg. a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 09h às 13h
Contacte o centro de assistência técnica SONY através dos tel. 707 201 648 ou por e-mail: primesupport@eu.sony.com
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto VIEWSONIC, por favor contacte o centro assistência técnica por e-mail viewsonic@ename.pt ou através do site oficial do fabricante.
Site OficialContacte o centro de assistência técnica XEROX através do Tel. 707 200 578 (disponível de Segunda a Sexta, das 09h às 18h) ou através do site oficial do fabricante.
Site Oficial